sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha do livro Fazendo meu filme

Olá bonitas chegueiii !!!  e hoje estou trazendo para vocês a resenha do livro Fazendo meu filme da Paula Pimenta. Como eu prometi trazer para vocês as resenhas dos livros da Paula Primenta esta ai o que eu prometi  ( risos). Espero que vocês gostem bonitas. Vamos lá!





   Fazendo meu filme 1 : a estreia de Fani é um livro encantador,  daqueles que lemos com pulsivamente e,  quando terminamos,  sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios,  típicos da adolescência. Uma história bem - humorada e divertida que conquista o leitor a cada página .
Seja a relação com a família,  consigo mesma e com o mundo; sej a convivência com as amigas, na escola e nas festas, seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país.  As reveladores conversas por telefone ou pela internet e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
É disto qur trata este livro:  o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos,  família,  estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir...



















































Espero que vocês bonitas gostem da resenha desse livro da Paula Pimenta pois este livro " Fazendo meu filme" 1 temporada é simplesmente encantador mais claro que as outras temporada é ainda mais encantador e melhor ainda esta por vim . Então espero que gostem bonitas da resenha desse livro maravilhoso e continue visitando meu blog ( risos) ... Bye Bye e Beijokas bonitas ...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário