terça-feira, 3 de novembro de 2015

Qual é o blush que combina com sua pele

Olá bonitas chegueiii !!! Hoje estou aqui para ajudar vocês bonitas como acertar na escolha da cor  do blush para atonalidade da sua pele. Espero que vocês bonitas gostem... Vamos lá!



O blush é um produto essencial na hora de preparar a maquiagem. É ele quem da aquele ar de saúde ao rosto e algumas versões proporcionam um toque de brilho.
Mas é preciso ficar atenta na hora de usá - lo porque quando aplicado em excesso ou na cor errada,  ele pode carregar o visual.

Branca: Mulheres de pele bem clara devem optar por tons rosados. "Para quem tem a pele branca amarelada,  o ideal é usar blush em tons de rosa para quebrar o fundo amarelado do rosto " .

Morena: Os tons rosados e o bronze são os ideais,  pois dão uma aparência mais saudavél e natural. Opte pele rosa queimado, para o marrom,  prefira o mais claro, um escuro pode deixar o visual pesado.

Negras: Cores escuras ficam ótimas na pele negra. " Blush em cores como o marrom escuro, marrom café,  rosa queimado e terrocota combinam muito bem com a mulher negra. Os tons de vinho e o bronze ferragem também ficam bem nessa pele.
























Espero bonitas que eu tenho lhes ajudado com essa dica essencial... e continue visitando meu blog bonitas e todas as terças - feira e sextas - feira estarei postando mais coisas aqui no meu blog ( risos ) .... Bye Bye e beijokas bonitas .... bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário