terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha do livro "Minha vida fora de série " segunda temporada

Olá bonitas chegueiii!!!  Hoje estou trazendo para vocês a resenha do livro Minha vida fora de série da nossa querida Paula Pimenta, semana passada eu postei aqui no blog a resenha do livro Minha vida fora de série - primeira temporada . Pois bem e hoje estou trazendo a segunda temporada que simplesmente melhor do que a primeira temporada.  Se vocês ainda não conhece o trabalho dessa escritora maravilhosa vem comingo então conhecer um pouco do seu trabalho.  Vamos lá!!!



Na segunda temporada de Minha vida fora de série,  Priscila agora com 16 anos , começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios dessa fase;  amizades que parecem sólidas  e que de repente se perdem ; o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos impensados,  que parecem estar esquecidos no passado,  podem marcar irreversivelmente o presente.
 Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série Fazendo meu filme - estão de volta , para não deixar ninguém com saudade.
Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. 
Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.


















Espero que vocês bonitas gostem da resenha desse livro da Paula Pimenta. E estarei publicano mais resenhas do livro da Paula. Então já vou indo bonitas mais todas as terça- feira e sexta- feira estarei postando mais novidades para vocês bonitas. E continue visitando meu blog bonitas (risos) Bye Bye bonitas e beijokas....  Bye

Ps: a resenha do livro Minha vida fora de série - terceira temprada já esta aqui no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário