quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha do livro Minha Vida Fora de Série

Olá bonitas chegueiiii!!! Hoje resolvi trazer para vcs bonitas a resenha do livro da Paula Pimenta que é o livro " Minha Vida Fora de Série " jah postei aqui no meu blog falando que eu tinha a coleção dos livros da Paula vi que teve muitas pessoas que viu a minha postagem então resolvi trazer para vcs bonitas a resenha do livro da Paula Pimenta. Mais estarei postando mais resenha dos livros da Paula...espero que vcs bonitas gostem da resenha e que vcs fiquem muito curiosas para saberem o que vai acontecer a cada capitúlo  desse livro mega maravilhoso. Então bonitas vamos lá lê essa resenha desse livro maravilhoso... Vamos lá!!!


  Mudar de cidade é sempre difícil , mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido.
 Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem , onde os grupos já estáo formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Pricila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor,  tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Pricila percebe que o que  importa não é o lugar,e sim as pessoas que vivem nele. E que,além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.













Espero que vcs bonitas gostei da resenha do livro da Paula Pimenta.... até aproxima bonitas e continue visitando o meu blog (risos) Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário