sexta-feira, 24 de abril de 2015

Super novidade para quem gosta de lê

Oiii meus amoresssssssssss olha tenho uma dica ótima para quem é apaixonada como eu por livros. A  nossa querida Paula Pimenta fez um outro livro que é a continuação do livro "Minha vida fora de série-2a temporada bem o livro "Minha vida fora de série-3a temporada " vai ser lançado somente no dia 21 de junho de 2015. Mais estou aqui para mostrar para vocês a capa do novo livro da Paula e a resenha desse livro tão esperado por todos vamos lá vê como ficou essa obra da Paula Pimenta?



MINHA VIDA FORA DE SERIE 3a TEMPORADA





Três  anos se passaram desde a 2a temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora tem 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namorado Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades da família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.


































  • Até aproxima meus amores estarei trazendo mais novidades do novo livro de Paula Pimenta e continuem visitando meu blog meus amoresssss....Bjooo e BYE BYE 





Nenhum comentário:

Postar um comentário