segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Segredo da Sobrancelha bonita diariamente

Oii meus amoresssssssssssssssssssss que saudades estava de vocês (risos) pois bem hoje eu vim para falar de assunto que eu sei que muitas mulheres sofrem desse probleminha que é as falhas na sobrancelha, mais que tal vocês meus amores pegar essa dica que eu vou dar para vocês levantar o alta estima e deixar seu olhar mais chamativo? VAMOS LÁ?

                                                     MICROPIGMENTAÇÃO


Muitas mulheres sofrem com falhas na sobrancelha, sentido incômodo em ter que corrigir com a maquiagem diariamente. Para sanar este problema, o mercado oferece a micropigmentação, que tem agradado muito por aí, afinal, não fica azulada e ainda pode levantar o olhar.




A micropigmentação é uma técnica com micropigmentos, que atinge apenas a camada superficial da pele. Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região, reproduzindo um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas. Segindo a designer, Nádia Ferreira, o desenho é fio por fio, gerando um resultado natural e com efeito 3D. Para o conforto dos clientes, é utilizado anestético a base de creme ou gel durante toda a aplicação, podendo haver incômodo que pode variar de pessoa pra pessoa.
Diferente de tatuagens e sobrancelha definitiva, a micro possui uma composição diferenciada e utiliza-se de demógrafo, ferramenta  própria da micropigmentação, "O demógrafo tem uma rotação menor que um aparelho de tatuagem, por isso chega com o pigmento apenas na epiderme, uma camada mais superficial. Isso faz com que o pigmento vá desaparecendo com o passar do tempo, o que torna necessárias manutenções periódicas", explica Nádia.
A micropigmentação pode durar por vários anos, mas a renovação celular constante, a ação direta dos raios solares e o uso de ácidos rejuvenescedores contribuem para o desbotamento do pigmento. De acordo com a designer, a durabilidade de pente de cada tipo de pele, da rotina e dos cuidados de pessoa, mas a média normalmente é de dois anos.
Quase todas as mulheres podem se submeter à técnica, sendo contra-indicado para portadoras de diabetes, hemofilia, câncer de pele, alergia à pigmentos, portadores de marcapasso e grávidas. Para as pessoas que submeterem à tratamento de quimioterapia e radioterapia, o método pode ser alternativa para ter sobrancelhas definidas, no entanto Nádia alerta que para isto, devem ter terminado o tratamento.
Para Nádia, é importante ressaltar que o profissional deve ser um bom designer de sobrancelha. "Existem vários cursos básicos e avançados, mas o bom profissional desta área é aquele que consegue entender bem todos os formatos de face e modelos de sobrancelha para atender as expectativas do cliente", garante a designer.












  • Espero que vocês gostem meus amores e até a próxima e continuem visitando meu blog (risos) Beijinhos e Bye Bye  





Nenhum comentário:

Postar um comentário