terça-feira, 17 de março de 2015

TAG 13 perguntas pessoais


 Respondendo  as  13 perguntas pessoais!!!

1- O que VC gosta de fazer nos seus tempos vagos?
   - Eu amo vê filmes
2- Sua cor favorita?
    -Bem minha cor favorita é. Vermelho
3- Seu maior sonho?
    - Casar com meu namorado e ser a grande maquiadora
4- Seu maior medo?
     - De morrer e deixar as pessoas que eu amo
5- Suas metas pata 2015?
    - Minhas metas são fazer cursos,ficar noiva etc...
6- Coisas que VC mais odeia?
    - É a invejá é a principal para mim
7-.Sua marca de roupa favorita ?
    - É a Verona Jens
8- Uma coisa estranha que VC fAZ ?
      - Bem a minha é um pouco estranha  é agarrar orelhas (risos)
9- Quantos livros VC já leu?
    - Uns 38 eu acho perdi as contas
10- Uma coisa que me faz feliz?
      - Estar do lado das pessoas que amo
11- Sua comida favorita?
      - Feijão Tropeiro
12- Quem VC tem mais medo de perde?
       -Minha mãe, e meu pai
13- Duas coisas que VC acha mais horríveis?
    - Criança falar palavrão e mulheres que pensam fazer o aborto




Nenhum comentário:

Postar um comentário