quarta-feira, 18 de março de 2015

Esfoliante Caseiro para quem sofre de oleosidade!!!


OII meninas estou aqui para da uma ótima dica para vcs, principalmente para aquelas que sofre se oleosidade. VAI a dica e espero que você gostem


 Quem tem pele oleosa sabe que é. Muito chato pois o rosto fica brilhando de longe parecendo que VC passou óleo de cozinha no rosto isto é muito ruim e tal e sabemos que junto com a pele oleosa vem as inesperadas  espinhas.
 Mais pensando em vCS meninas estou trazendo uma dica que se Chama "Esfoliante Caseiro " para facilitar vocês a gastarem dinheiro.
                    VAMOS PARA OS INGREDIENTES

1 COLHER de açúcar 
1 COLHER de fubá 
1  COLHER de suco de limão 
1  COLHER de óleo de amêndoas 
      . Para preparar, misture todos os ingredientes em um recipiente de plástico depois vai aplicando o esfoliante no rosto fazendo movimentos circulares. 
  Passando na maior atenção às regiões oleosas,  que são nariz,testa e queixo. Depois disso, lave bem o rosto com água morna, segue o rosto sem esfregar a toalha toma cuidado para não se expor ao sol.
   * Olha meninas essa foi a dica do dia espero que gostem desta receitinha caseira (risos)....Bye Bye até a próxima 

4 comentários:

  1. Muito legal essa dica irei testar pois minha pele e mega oleosa!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Pode testa VC querida vai amar eu faço isso direto e minha pele melhorou bastante....BJS querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lembrei de uma coisa VC conhece o produtos de limpeza de pele da avon que se chama Solutions é. Para pele oleosa e com acne ela é. MT boa eu uso e recomendo para VC querida depois VC me fala se gostou e continue visitando meu blog querida pq continuarei publicando mais dicas para a nossa pele que precisa de todo os nossos cuidados...

      Excluir
    2. Olha lembrei de uma coisa VC conhece o produtos de limpeza de pele da avon que se chama Solutions é. Para pele oleosa e com acne ela é. MT boa eu uso e recomendo para VC querida depois VC me fala se gostou e continue visitando meu blog querida pq continuarei publicando mais dicas para a nossa pele que precisa de todo os nossos cuidados...

      Excluir